Todas nossas normas de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
TROCA
Para realizar troca você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega para entrar em contato conosco e solicitar a troca do produto.
A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, sendo assim o custo do frete de envio do produto até nosso escritório é por nossa conta e o frete da volta para é pago pelo cliente.
Para solicitar a troca basta entrar em contato via WhatsApp (11) 96601 6750 com as informações;
- Número do pedido da compra realizada em nosso site.
- Nome completo;
- Cpf do comprador
-Foto do produto em mãos;
Não realizamos trocas de mimos/brindes.
Não realizamos trocas/devoluções de produtos personalizados.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ REEMBOLSO
Neste caso você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega para entrar em contato conosco e solicitar a devolução.
O contato deve ser feito através do WhatsApp (11) 96601 6750 com as informações;
-Nome completo;
-Número do pedido;
-Foto do produto em mãos;
-Motivo da devolução.
Seu pedido deverá ser devolvido com as peças sem indicios de uso, com todos acessórios e brindes.
Assim que recebermos seu pedido, ele irá passar por uma avaliação para conferirmos se as peças se encontram nas condições de devolução. Após aprovado realizaremos o reembolso do valor pago.
O reembolso é realizado da mesma forma que foi realizado o pagamento do pedido.
Em casos de compras no cartão de crédito o prazo de estorno varia da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou em até 3 faturas.
Em compras com pagamento via pix, o reembolso será realizado somente para a conta bancária do comprador ou seja, não realizamos transferências/pix para conta de terceiros.